A mãe da minha filha

Redação Webrun | Corridas de Rua · 07 nov, 2007

Bubu: a razão do meu viver (foto: Arquivo pessoal)
Bubu: a razão do meu viver (foto: Arquivo pessoal)

Hoje que a Claudete, minha ex-esposa, comemora mais um aniversário, eu não poderia deixar de lembrar e tornar público minha estima para com essa pessoa que certamente dividi mais alegrias do que tristezas. Para não dizer que eu não falei, aqui vai: Parabéns!

Ih, agora esse blog deu para praticar “nepotismo bajulador”, a blogaiada pode estar se questionando. Não meu caro leitor. Além de ter sido importante na minha vida pessoal, ela também me ajudou muito quando lancei em 1999 o maratona.com.br, gerenciando reuniões, contatos e eventos que participamos, então, ela tem parte da minha história com o mundo virtual.

Para não deixar em branco relato ainda uma história dela com nosso nobre esporte. Apesar de não praticar corridas com regularidade, aos 18 anos ao participar de sua primeira e única competição, a então tradicional Corrida das Secretárias, no Ibirapuera, mostrou a que veio levando o troféu de campeã.

Além destas valiosas contribuições, ela me proporcionou a mais bela e maravilhosa alegria que uma pessoa pode sentir, ser pai, gerando uma filha que não posso dispensar belos adjetivos, elogios e a mais pura felicidade de fazer parte de sua vida.

Desejo à você muita saúde e felicidade!

Este texto foi escrito por: Harry Thomas Jr.

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!