Acompanhe o andamento da Race Across America

Redação Webrun | Triathlon · 14 jun, 2006

Nessa terça, após aproveitarem 160 quilômetros tranqüilos pelo belo cenário de Monument Valle, os competidores tiveram que enfrentar uma subida de mais de 2500 metros.

O corredor solo Daniel Wyss liderou a prova na segunda feira pela primeira vez, mas próximo ao Ponto de Controle 12 Jure’ Robic, reassumiu a liderança e abriu uma distância de duas horas sobre Daniel.

Alguns participantes tiveram problemas durante essa parte da competição, como Guy Wells, de 55 anos, que começou a andar em uma velocidade abaixo da mínima permitida para continuar. De acordo com o relatório da organização, ele deve ter parado em Flagstaff para descansar um pouco.

Três corredores solo abandonaram a Race Across América até agora. James Kern teve edema pulmonar, Lou Lamoureux se retirou após uma batida e Orlando Borini teve problemas nas costas.

Já as equipes relargaram na madrugada de hoje (hora do Brasil) no porto de Oceanside, mas algumas tiveram problemas, como alguns integrantes das equipes Cyclonauts a Nor’easter que tiveram que ser encaminhados para um hospital.

Um dos integrantes da Nor’easter foi derrubado da bike por ventos fortes e perdeu a consciência na queda. Ele passa bem e já recuperou a consciência.

A equipe brasileira Vencendo Desafios segue bem na competição, após ter chegado ao Ponto de Controle Cinco às 9h20 (hora local), na 58ª posição.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!