Desafio: Carlos Dias tira dia para descansar

Redação Webrun | Ultra Maratona · 16 jul, 2007

O ultramaratonista Carlos Dias ainda percorre as estradas do estado da Bahia. No seu desafio de correr o Brasil de ponta a ponta (da cidade de Oiapoque ao Chuí), ele completa mais de 50 dias ininterruptos de aventura.

De acordo com o atleta, no último domingo ele esteve na cidade de Itabuna (BA). Para chegar até lá ele contou com escolta da polícia federal, já que a região apresenta estradas perigosas, com muitas curvas e caminhões.

Como ele está adiantado na sua programação, Carlos aproveitou a segunda-feira (16) para descansar. “Corri muito mais que a média e agora vou descansar um dia em Itabuna. Recomeço a corrida na terça de manhã para chegar em Eunápolis”, conta.

“A maior dificuldade agora é conseguir mais apoios, pois o custo na estrada é alto e estou no meu limite, mas não vou desistir”, revela. Mesmo na estrada, Carlos também está na torcida para os brasileiros dos Jogos Pan-americanos.

O Webrun acompanha toda trajetória do brasileiro que deve correr até o mês de setembro.

Este texto foi escrito por: redação Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!