Triatleta Carla Moreno sofre lesão e está fora do Pan de Guadalajara

Redação Webrun | Triathlon · 13 out, 2011

Carla Moreno era esperança de medalhas para o Brasil (foto: Divulgação)
Carla Moreno era esperança de medalhas para o Brasil (foto: Divulgação)

A triatleta brasileira Carla Moreno, esperança de medalhas para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, está oficialmente cortada da competição após sofrer uma lesão na panturrilha direita. A informação veio de um comunicado oficial publicado no site da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) nessa quinta-feira (13).

Da acordo com a nota, Carla sofreu uma lesão de grau dois na panturrilha durante a fase de aquecimento num dos treinamentos e está impossibilitada de competir. Ela já está sendo acompanhada por uma junta médica para iniciar o tratamento.

A Confederação não vai mandar nenhuma atleta substituta, então o Brasil ficará representado por Pâmella de Oliveira e Flávia Fernandes entre as mulheres e Reinando Colucci, Bruno Matheus e Diogo Sclebin entre os homens. A nota é assinada por Carlos Alberto Machado Fróes, Presidente da Confederação Brasileira de Triathlon.

A atleta de São Carlos (SP) radicada em Santos, litoral paulista, ostenta no currículo diversos títulos do triathlon distância olímpica, além da medalha de prata nos Jogos Pan Americanos de Winnipeg 1999.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!