Marca esportiva lança pulseira para acompanhar ritmos de treino

Redação Webrun | Atletismo · 07 out, 2009

A pulseira já pode ser encontrada no mural (foto: Divulgação)
A pulseira já pode ser encontrada no mural (foto: Divulgação)

A marca esportiva Nike lançou uma novidade para os corredores que querem acompanhar as informações sobre seu corpo durante um treino ou mesmo nas corridas. Trata-se do kit SportBand, uma pulseira que possibilita aos atletas, com um rápido olhar, acompanhar a distância, ritmo, tempo e as calorias consumidas em determinado momento.

O artefato possui uma tela com fundo branco para que o usuário tenha uma melhor visualização sobre os dados apresentados, além de um selo soldado para aumentar a resistência à água. “Estamos oferecendo aos corredores uma comunidade virtual com informações completas e abrangentes para todas as suas necessidades”, afirma Leslie Lane, vice-presidente global e gerente geral de corrida da Nike.

Ainda segundo o diretor, a empresa está ajudando os corredores a dar um novo passo. “Desde encontrar o produto ideal, os detalhes da última corrida, a evolução do treinamento e a conexão com colegas através da comunidade Nike Plus”. Os corredores que gostam de ouvir música podem continuar a acompanhar os detalhes dos treinos e corridas usando o iPod nano, o iTouch ou o iPhone.

A pulseira chega ao mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 349,90 e mais detalhes podem ser obtidos no site www.nikeplus.com.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!