
Marcio Mila é o integrante mais velho da equipe (foto: Divulgação)
A única equipe brasileira que participa esse ano do Race Across America, prova de ciclismo endurance, é o time Vencendo Desafios. Composta por três brasileiros e um português, a equipe começa a competição na próxima terça-feira.
O Race Across América consiste em pedalar de ponta a ponta os Estados Unidos. A largada acontece em San Diego, oeste do país e chegada em Washington, leste americano. O Brasil será representado pelos paulistas Paulo Bastos, 46 anos;
Marcio Milan, 57 e Francisco das Chagas de Souza, 42 anos.
Também faz parte do time o português Joaquim Eduardo Martins que tem 45 anos. Todos já embarcaram para os Estados Unidos e terão uma equipe de apoio com motor-home, e profissionais para auxiliarem os participantes. Isto porque a prova tem quase cinco mil quilômetros e dura cerca de cinco dias.
Este texto foi escrito por: redação Webrun