Olha só quem voltou! Eu mesma, a quase mais nova maratonista do pedaço. Neste ciclo, faltam apenas 5 semanas para os 42km no Rio de Janeiro e será que vai dar?
COM CERTEZA.
Foram muitos os acontecimentos nas últimas semanas, entre eles alguns longos, momentos de desespero e outros de sonhar acordado.
Tenho feito todos os treinos direitinho desde que voltei do meu intercâmbio (risos) em Xangri-lá, na cobertura do Circuito Brasileiro de Surf.
Confesso que os primeiros 14km depois do retorno não foram assim tão legais. Na verdade, foi bem complexo, senti falta de ar, cansaço e tristeza.
Mas nada como um dia após o outro. Ao longo da semana os treinos foram se encaixando e consegui ir super bem no meu último longo.
Completei 18km de muita vibe.
+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!
Na segunda, dia 1º de maio, entreguei mais 18km – somando 36km no feriadão.
Esse já não foi tão maravilhoso.
Mas foi. Seguimos agora aumentando a quilometragem dos treinos, sem se isentar de compromissos de trabalho (vocês realmente acharam que não ia ter mais emoção nessa reta final, rs).
Vamos com emoção que vem aí o fechamento do ciclo menos cíclico dos ciclos.
Em 5 semanas terei uma das mais emocionantes histórias da minha vida pra contar pra vcs, meus queridos amigos virtuais.
Um beijo e até a próxima, que prometo que será na semana que vem.