Menos de duas semanas para o grande dia.
Ansiosa? SIM!
Mas de uma forma incrivelmente boa.
Fiquei refletindo e já fazia muito tempo que não sentia esse friozinho na barriga de um verdadeiro desafio vindo à tona.
Já cobri centenas de maratonas. Ouvi histórias de primeiras provas, recordes pessoais, muito jovens correndo, pessoas de mais idade vencendo a distância, mas agora…
eu
escrevo
a
minha
história
E tudo que foi dito aqui é a minha história.
Eu escolhi percorrer o tão temido ciclo da maratona. Decidi depois de 11 anos como corredora desbravar a distância que um dia pareceu impossível. Optei por dormir cedo. Faltar a eventos importantes. Deixar de surfar. Não ir à praia em dias bonitos de sol.
Eu escolhi a minha história. Entreguei no último sábado o (verdadeiro) último longão. Foram 32km de pura impaciência.
+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!
A verdade é que eu não aguento mais acordar aos finais de semana com mais de 3h nas costas pra correr. Quero meus joelhos saudáveis para fazer curvas rápidas no meu longboard. Eu quero energia pra curtir o dia de sol tomando uma batida de abacaxi com a minha família. Eu quero ter energia pra não negar todo e qualquer rolê que passe das 21h.
E ao mesmo tempo… Não quero que este ciclo acabe.
Só posso estar completamente maluca.
Na verdade eu estou/sou, afinal decidi fazer parte deste seleto grupo (como diz Gustavo Maia) de pessoas no mundo que decidem se desafiar nos 42km.
É isso.
Eu vou fazer isso.
E em breve vou escrever:
Está feito.
Beijos e abraços da Chris.