Chega ao Brasil coleção limitada do UltraBOOST Parley

Apresentando 85% de plástico oceânico Parley Ocean PlasticTM no cabedal, o tênis transforma o problema da poluição marinha em uma solução.

Redação Webrun | Corridas de Rua · 12 abr, 2018

O goleiro do Barcelona e da seleção de futebol alemã Marc ter Stegen une-se ao movimento para ajudar a aumentar a consciência coletiva acerca da poluição marinha. | Foto: Divulgação.

O goleiro do Barcelona e da seleção de futebol alemã Marc ter Stegen une-se ao movimento para ajudar a aumentar a consciência coletiva acerca da poluição marinha. | Foto: Divulgação.

Como uma nova parte de sua duradoura colaboração com as iniciativas ambientais, Parley for the Oceans, adidas Running e o goleiro do FC Barcelona Marc ter Stegen lançaram uma nova edição limitada do UltraBOOST Parley, para continuar a aumentar a consciência acerca da ameaça da poluição marinha através do plástico.

Inspirado pelos azuis e verdes escuros dos portos urbanos, os novos UltraBOOST Parley unem perfeitamente a mais avançada tecnologia em calçados de corrida com a progressiva inovação ecológica. Demonstrando o compromisso da adidas e Parley em diminuir a poluição marinha causada pelo plástico, onde cada par da edição limitada evita que aproximadamente 11 garrafas plásticas entrem nos oceanos.

Cabedal Primeknit – Os modelos exclusivos têm 85% do seu cabedal produzido a partir do plástico oceânico ParleyTM  um material inovador criado a partir de lixo reciclado interceptado antes que tenha chance de cair nos oceanos.

Entressola BOOST – Na entressola, a já conhecida tecnologia BOOST, feita com materiais sustentáveis, entrega conforto e amortecimento responsive para o máximo de energia.

Solado de borracha – A sola, produzida com borracha Continental Rubber, feita de materiais naturais, proporciona uma corrida macia e flexível, além de firmeza no chão em todas as condições.

Chip NFC – Introduzindo educação e propósito, um chip NFC integrado perfeitamente ao pé direito do par proporciona ao usuário experiências educativas exclusivas sobre a poluição plástica, que podem ser acessados através de smartphones. Através da plataforma para celulares, os consumidores são incentivados a aprender mais sobre a colaboração entre adidas e a fundação Parley, sobre como evitar o plástico em suas vidas e como inserir-se em iniciativas futuras.

Arco flutuante – Disponível apenas no UltraBOOST X Parley, o arco flutuante consiste em uma estrutura única, construída especialmente para adaptar-se aos pés das mulheres.

“Eu moro perto do mar e tento passar o máximo de tempo possível perto dele. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre a parceria entre adidas e Parley, eu imediatamente me senti conectado com ela. Quero ajudar a mudar o ambiente em que vivo através de uma iniciativa em que acredito. Tenho orgulho de estar nessa parceria com adidas Running e Parley para aumentar a consciência coletiva acerca dos nossos oceanos e trabalhar em projetos que podem parar com a destruição marítima. Com cada par vendido dessa coleção limitada do UltraBOOST Parley, nós evitamos que aproximadamente 11 garrafas plásticas possam cair no oceano. Esse é um grande passo para tornarmos o mundo um lugar melhor”, declarou o goleiro do FC Barcelona Marc ter Stegen.

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“A fundação Parley foi criada para acelerar um processo de mudança no relacionamento das pessoas com o meio-ambiente do nosso planeta. É incrível trabalhar com atletas como Marc, que é apaixonado por essa causa e inspira a sua comunidade à encontrar soluções criativas para proteger o futuro e a fragilidade dos oceanos”, adicionou Cyrill Gutsch, fundador da Parley for the Oceans.

De 8 de junho a 8 de julho, adidas Running e a Fundação Parley vão unir-se ao aplicativo Runtastic e aos seus usuários para a iniciativa ‘Run for the Oceans’, pelo segundo ano consecutivo.

O UltraBOOST e o UltraBOOST X chegam ao Brasil no dia 16 de abril, com numeração do 34 ao 45 e valor de R$ 899,99. Para saber mais, você pode visitar o site oficial da marca.

Os tênis chegam no Brasil dia 16 de abril. | Foto: Divulgação.

Os tênis chegam no Brasil dia 16 de abril. | Foto: Divulgação.

Redação Webrun

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