Thunder Race leva desafio de triathlon para atletas de Caiobá

Redação Webrun | Triathlon · 23 jul, 2010

O uso da roupa de borracha será permitido devido às baixas temperaturas do mar (foto: Jump/ Divulgação)
O uso da roupa de borracha será permitido devido às baixas temperaturas do mar (foto: Jump/ Divulgação)

Os paranaenses já têm motivo para treinar com afinco: a Thunder Race está marcada para o dia 25 de setembro em Caiobá, distrito de Matinhos, no litoral paranaense. O desafio começa às 7h e inclui três quilômetros de natação, 150 quilômetros em cima de uma bicicleta e mais 28 de corrida.

A natação acontecerá em alto mar, na praia Mansa, o percurso de ciclismo será majoritariamente na Rodovia Alexandria Matinhos e a corrida terá quatro voltas de sete quilômetros cada.

Atletas inscritos podem participar de acordo com a faixa etária ou então formar uma equipe de revezamento. A idade mínima para participar da prova é de 19 anos, completos até o dia 31 de dezembro de 2010.

A inscrições para a prova têm preços promocionais até o dia 31 de julho, encerram em 14 de setembro e estão disponíveis no site www.thunderrace.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!