No próximo dia 24 a cidade de Santos vai sediar a terceira etapa do SP Open de Biathlon, prova que vai contar com aproximadamente 300 atletas. A largada acontece às 9horas em frente ao Aquário Municipal na Ponta da Praia e terá flashes ao vivo pela TV Tribuna, no programa Corpo em Ação*.
Os competidores podem escolher entre disputar a prova individualmente, com 500 quilômetros de natação e três de corrida, ou super bi individual (revezamento) com um quilômetro de natação e 1,5 de corrida. Haverá também a categoria infantil, com 300 metros de natação e 1,5 quilômetros de corrida.
Quem desejar se inscrever ainda restam vagas. O site oficial do evento www.spopen.com.br disponibiliza inscrição on-line e no dia do evento também será possível se inscrever das 6h30 às 8h30.
*A TV Tribuna é uma emissora afiliada da Rede Globo, no litoral sul de São Paulo e baixada Santista. O programa Corpo em Ação é uma atração exclusiva dessa afiliada e por isso os flashes da competição só serão transmitidos para a região.
Este texto foi escrito por: Webrun