
15 mil pessoas participam da São Silvestre (foto: Harry Thomas Júnior/ www.webrun.com.br)
As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre, uma das mais tradicionais corridas de rua da América Latina estarão abertas a partir dessa quinta-feira (5). A diferença deste ano é que as inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site oficial da competição, o www.saosilvestre.com.br.
Para efetivar a participação na 82ª edição da prova, o corredor deve pagar uma taxa de R$65. A prova acontece no dia 31 de dezembro com largada em frente ao MASP, na Avenida Paulista, 1578, em São Paulo. A chegada será na Fundação Cásper Líbero, avenida Paulista, 900.
O evento começa às 15h15 com a largada para os cadeirantes e 15 minutos depois largam as mulheres. Os homens começam a prova às 17h, junto com os portadores de necessidades especiais.
Os kits, chips e números de peito devem ser retirados nos dias 27 e 28 de dezembro das 12h às 20h e nos dias 29 e 30 das 9h às 17h no Ginásio do Ibirapuera, que fica na rua Abílio soares, 1300, São Paulo. As inscrições vão até o dia 30 de novembro, ou quando for atingido o número máximo de 15 mil atletas.
Este texto foi escrito por: Webrun