Reinaldo Colucci disputa Meio Ironman em Cingapura

Redação Webrun | Triathlon · 06 set, 2008

Após a preparação olímpica  Colucci volta seu foco para as provas de longa distância (foto: )
Após a preparação olímpica Colucci volta seu foco para as provas de longa distância (foto: )

Após a participação na Olimpíada de Pequim, o triathleta brasileiro Reinaldo Colucci disputará nesse domingo (06) o Ironman 70.3 de Cingapura, uma ilha cidade-estado localizada no continente Asiático. Colucci vai defender o título da competição, já que ano passado ele foi o vencedor com 3h49min59, 40 segundos à frente do segundo colocado, o suíço Ronnie Schildknecht.

“Estou vindo de uma preparação olímpica e acredito que, pelo trabalho que foi feito, vou ter suporte necessário para desenvolver uma boa prova e conquistar um pódio”, enfatiza o brasileiro. “Estou defendendo meu título e vou entrar na disputa para fazer o meu melhor”, completa confiante.

Essa é a segunda edição do evento, que terá metade das distâncias de um Ironman convencional, ou seja, 1,9 quilômetros de natação, 90,1 de ciclismo e 21,1 de corrida, que deverão ser percorridos em no máximo 1h10; 5h30 e 8h30 respectivamente. Após a 37ª colocação na Olimpíada, o triathleta vem motivado pela premiação de 50 mil dólares, que serão divididos entre a elite masculina e feminina.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!