Policiais correm e protegem a São Silvestre

Redação Webrun | Corridas de Rua · 28 dez, 2005

Desde a primeira edição da Corrida Internacional de São Silvestre os policiais participam do evento, mas neste ano esses homens serão homenageados. 120 policiais irão correr a São Silvestre e largarão entre os dois primeiros pelotões de elite da prova masculina.

Além disso, o grupo usará um uniforme especial que irá diferencia-los da multidão de corredores. Essa distinção também servirá como uma forma de diminuir as ocorrências durante a São Silvestre. Assim, se acontecer alguma coisa durante a prova os corredores terão uma outra opção de ajuda.

Segundo os organizadores, para garantir a ordem na prova cerca de 2850 policiais irão trabalhar na São Silvestre. Deste grupo, 1800 irão trabalhar diretamente na corrida e o restante ficará nas imediações da prova.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!