Meio Ironman Brasil: inscrições seguem abertas

Redação Webrun | Triathlon · 04 jul, 2006

Largada do Ironman Brasil  mesmos organizadores do Meio Ironman (foto: André Chaco/ www.webrun.com.br)
Largada do Ironman Brasil mesmos organizadores do Meio Ironman (foto: André Chaco/ www.webrun.com.br)

O Distrito Federal recebe no dia 20 de agosto o Meio Ironman do Brasil. A competição terá 1,9Km de natação, 90Km de ciclismo e 21,1Km de corrida. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas até o dia primeiro de agosto.

Para garantir uma vaga na prova será necessário pagar uma taxa de US$200, cerca de R$450. Mas esta é a única competição classificatória da América Latina para o Campeonato Mundial Ford Ironman 70.3. Segundo os organizadores, serão distribuídas 100 vagas para o Mundial que será realizado em Clearwater, Flórida, no dia 11 de novembro de 2006.

Os kits de prova serão entregues nos dias 17 e 18 de agosto, das 9h às 18h e no dia 19 de agosto, das 8h às 11h horas no Clube da Aeronáutica de Brasília, Vila Planalto. Mais informações no site oficial da prova: www.meioironmanbrasil.com.br

Este texto foi escrito por: Webrun

 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!