K42 etapa de Bombinhas é uma prova ligada à natureza (foto: Raquel Hoefel/divulgação)
A inscrição para a terceira edição da K42 Adventure Marathon Bombinhas, que acontece dia seis de agosto, está com desconto para aqueles que fizerem a inscrição até o dia primeiro de abril.
A maratona de montanha continua com apenas 15% de asfalto com os demais quilômetros distribuídos entre praias e trilhas com subidas e descidas íngremes, além de um trecho de costão. A competição mantém a categoria de revezamento em dupla (2×21), a individual, e oferece a Trail Run, com trajeto de 12 quilômetros e a K42 Kid’s.
Na disputa do K42 Bombinhas de 2010, Giliard Pinheiro foi o primeiro colocado seguido por José Virginio de Morais e Daniel Meyer respectivamente. No feminino Débora Simas conquistou a primeira colocação e foi seguida por Virginia Galvez e Andréia Henssler Koetz.
Para fazer a inscrição acesse o site oficial www.bombinhasrunners.com.br
Este texto foi escrito por: Webrun