Inscrições para São Silvestre estão encerradas

Redação Webrun | Corridas de Rua · 27 nov, 2006

Prova deve reunir 15 mil pessoas (foto: Harry Thomas Jr./ www.webrun.com.br)
Prova deve reunir 15 mil pessoas (foto: Harry Thomas Jr./ www.webrun.com.br)

As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre estão encerradas. Dessa vez as vagas remanescentes também já foram preenchidas. No início dessa segunda, duas mil vagas, que haviam sobrado do montante de 15 mil, número limite de participantes, foram disponibilizadas no site oficial da prova.

Segundo os organizadores, as inscrições foram reabertas às 10h dessa segunda (27) e esgotadas às 12h20. Esta é a primeira vez, que as inscrições da São Silvestre são feitas apenas pela internet.

No dia 17 de novembro, as mesmas foram interrompidas. Neste período a Comissão Organizadora apurou o número de solicitações de inscrições não-pagas e canceladas para reabrir vagas remanescentes. A previsão inicial era que as inscrições pudessem ser feitas até o dia 30 de novembro, mas elas foram encerradas nesta segunda-feira.

Agora os participantes devem retirar o chip, kit e número de peito, entre os dias 27 e 30 de dezembro no Ginásio Mauro Pinheiro. Este fica na rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. Nos dias 27 e 28, o atendimento será das 12h às 20h. Nos dias 29 e 30, a entrega será das 9h às 17h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!