Hoje, dia 29 de agosto, inicia-se as inscrições para a edição inaugural dos 8 Km AT Revista Guarujá, corrida exclusiva para as mulheres, que será disputada na Praia da Enseada, dia 16 de outubro. A competição espera reunir 1.500 mulheres na corrida e outras 500 caminhando.
As inscrições custam R$ 30,00, tanto para corredoras quanto caminhantes, que nesta prova também usarão chips, para marcar suas performances. Esse valor será cobrado até o dia 16. Depois, entre os dias 19 e 23, sobe para R$ 35,00. No ato da inscrição, é obrigatória apresentação de documento de identidade (RG).
Mais informações pelo site www.atribuna.com.br/8km e com Rosecler, pelos telefones (13) 2102.7081/88 ou pelo e-mail [email protected], colocando no assunto: 8 KM.
Este texto foi escrito por: Webrun