Corrida McDonald´s 5K acontece neste domingo, 21/10

Redação Webrun | Corridas de Rua · 19 out, 2012

Corrida McDonald´s 5K acontece em três cidades do país (foto: Maurício Rummers/ www.webrun.com.br)
Corrida McDonald´s 5K acontece em três cidades do país (foto: Maurício Rummers/ www.webrun.com.br)

Acontece neste domingo (21/10) a Corrida McDonald´s 5K Mulheres em Movimento nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Como o próprio nome do evento já diz, somente mulheres participarão em um percurso de cinco quilômetros.

De acordo com a organização da prova, mais de 60 mil mulheres estarão reunidas nas principais cidades da América Latina. As inscrições, que já estão encerradas, foram gratuitas para todas as participantes. No Brasil, as três cidades tem largada marcada para às 8h.

Brasília– Em Brasília a corrida será na região da Torre de TV. Para retirar os kits, a participantes devem se dirigir até Sdc entre Via N hum Oeste e Via S hum Oeste. O posto de retirada funcionará nos dias 19 e 20, das 10h às 18h.

Rio de Janeiro– No Rio de Janeiro as corredoras passarão pelas ruas de Copacabana. Os kits podem ser retirados no Fashion Mall, Estrada da Gávea, 899 3º piso. Na sexta-feira (19/10) a retirada será entre 10h e 21h. Já no sábado, dia 20/10, será das 10h às 18h.

São Paulo– Em São Paulo a prova acontecerá no centro histórico da cidade e passará por pontos importantes como o Teatro Municipal, Praça da Sé e Viaduto do Chá. Os kits podem ser retirados no Comando Militar do Sudeste, na Avenida Sargento Mário Kozel Filho, 222 até o dia 20/10, das 9h às 20h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!