Colucci encerra temporada no oriente com 5º lugar

Redação Webrun | Triathlon · 17 abr, 2007

O brasileiro Reinaldo Colucci garantiu a quinta posição na Copa do Mundo de Triathlon do Japão, que aconteceu no último fim de semana em Ishigaki. A prova foi válida como segunda etapa do circuito que define as vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Colucci terminou a competição (1,5km de natação, 40km de bike e 20km de corrida) em 1h54min34. O campeão foi Atkinson com o tempo de 1h53min27, seguido por Be van Docherty (1h54min13), Kris Gemmell (1h54min26) e Shane Reed (1h54min31), todos da Nova Zelândia.

De acordo com o técnico do brasileiro, Antônio Carlos do Amaral, o Cali, o projeto dos Jogos Olímpicos está de pé. Colucci, que encerra a sua temporada de treinos e competições no oriente, irá focar agora as provas de longa distância.

“Agora ele volta para o Brasil e disputa no dia 22 deste mês o Meio Ironman de Ubatuba (no litoral paulista). O objetivo é investir na preparação para o Ironman Brasil Telecom, em maio, em Florianópolis (SC). O Colucci tem um perfil extremamente versátil, por isso, mesmo neste período de provas longas, não iremos perder o foco olímpico, dos treinos e competições de velocidade”, garantiu Cali.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!