Circuito carioca promove a prática de esportes ao ar livre

Redação Webrun | Caminhada · 20 maio, 2010

Rio de Janeiro terá evento incentivando a prática de esportes (foto: Fernando Gomes/ Vipcomm)
Rio de Janeiro terá evento incentivando a prática de esportes (foto: Fernando Gomes/ Vipcomm)

O Rio de Janeiro sedia no próximo dia 30/05 eventos para impulsionar a prática de atividades físicas. Serão dois eventos paralelamente acontecendo no Maracanã e na Barra, com orientações simples e rápidas para pessoas dos mais diferentes níveis de condicionamento físico.

A intenção é de utilizar mais os espaços públicos do Rio de Janeiro, melhorar a qualidade de vida e a saúde. Como parte do projeto para essa melhoria, a Unimed lança um site com informações aos cariocas durante os eventos.

“Existia antigamente uma publicidade focada na doença, que tentava se diferenciar pela estrutura técnica que todos esperam não precisar utilizar. Mostramos que o melhor plano de saúde é viver e agora estamos dando mais um passo nesse sentido”, explica Stephan Dualibi, gerente da marca no Rio de Janeiro.

Para os interessados, o Circuito Unimed Rio acontece no Maracanã em frente ao Bellini e na Barra da Tijuca na praça do Ó dia 30/05, das 9h às 14h. Mais informações em www.circuitounimedrio.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!