Blog 1kdecada: Chegou a hora de escrever novas histórias

1kdecada | Corrida · 27 maio, 2024

Não tem jeito mesmo. O bichinho da corrida vai ser sempre o meu melhor e mais desafiador amigo. Depois de 3 meses sem pensar em planilhas e treinos intervalados, eu voltei.

O outono aqui em Santos foi (e ainda está sendo) muito bem aproveitado. Surfei praticamente 80% dos dias e evolui muito na modalidade. Em paralelo a isso, dei as minhas corridinhas, mas que começaram a não encaixar como antes.

Chegou a hora de escrever novas histórias

A oportunidade de correr 21km, de uma forma diferente, caiu como uma luva nesse momento e aceitei. Tenho 9 semanas até o meu objetivo de encarar a distância e decidi que quero fazer o meu melhor tempo de todos.

No meio desses acontecimentos, também troquei de treinador e agora estou sendo assessorada por uma mulher, a Tay Bonetti, ex atleta de triathlon que admiro muito por toda a sua trajetória. Estar com uma treinadorA também era parte dos meus objetivos dentro do mundo esportivo, afinal poder falar abertamente com alguém que entende sobre como me sinto na essência é algo muito legal!

+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!

Antes de começar a preparação acabei participando dos 10km A Tribuna. Conhecida como uma das provas mais antigas e tradicionais da distância no Brasil. Foram 20 mil inscritos e uma farra boa de ver. Terminei a prova em 59min, correndo tranquila e aproveitando o percurso, que já não corria há anos.
Agora o foco é no dia 28 de julho. Estarei na ON SP City Marathon e a prova promete parar SP… Enquanto isso, me preparo por aqui! 🙂

Bora que vou compartilhar com vocês semana a semana como me sinto e o que está rolando. Lá no meu insta @volpechriss tudo é in real time!

+ Mais textos de 1kdecada

Chris Volpe é santista, triatleta, corredora e faladeira - não necessariamente nessa ordem: "Se pudesse faria todos os esportes ao mesmo tempo, enquanto isso não é possível vou fazendo um de cada vez". Passou por veículos como Webrun, Sua Corrida e WRun, além de participar e cobrir de diversos eventos do mundo running. No Instagram: @volpechriss