Baldaia volta para provas de alto nível

Redação Webrun | Corridas de Rua · 25 nov, 2005

A atleta Maria Zefereina Baldaia retorna às competições nesse fim de semana durante os 10km Unicsul. Essa será a sua volta em provas de alto nível, já que estave afastada por um ano do atletismo por causa de uma calcificação do tendão da coxa direita.

“Há apenas um mês tive alta médica, então treinei 20 dias para valer, visando competições. Não há nenhuma estratégia para esta prova, mas como fui campeã da 2ª Corrida de Campinas, estou empolgada para retornar à elite do atletismo brasileiro que aumenta o nível das corridas”, conta.

“Há apenas um mês tive alta médica, então treinei 20 dias para valer, visando competições. Não há nenhuma estratégia para esta prova, mas como fui campeã da 2ª Corrida de Campinas, estou empolgada para retornar à elite do atletismo brasileiro que aumenta o nível das corridas”, revela a atleta que focará o ano de 2006 na busca de índices para o Pan 2007, no Rio de Janeiro.

A largada e chegada dos 10km Unicasul serão feitas em frente à Assembléia Legislativa de São Paulo (SP) neste domingo (27) às 9h.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!