
O calor e os fortes ventos são características marcantes desta prova (foto: Fernanda Paradizo/ www.webrun.com.br)
No próximo sábado começa a edição 2007 do Desafio 24h de Ciclismo, competição que acontecerá no Beach Park, em Fortaleza e conta com algumas novidades para essa edição, como o Desafio 12 horas e a categoria solo. Entre o total de 200 participantes, 18 homens e uma mulher optaram por pedalarem sozinhos.
Nas 12 horas, vários quartetos e sextetos foram inscritos, representando quase metade do total de participantes e equipes profissionais se prepararam para brigar pela ponta, fatores que certamente aumentarão a emoção da disputa. Segundo os organizadores, haverá um caminhão na arena, que venderá gelo durante o sábado até às 16h e um restaurante servirá almoço e jantar de massas no sábado (incluso na inscrição para os atletas).
A largada está prevista para 9h do sábado e, na sexta-feira, acontecerá a entrega de kits, entre 15 e 17h, além do simpósio técnico, entre 17 e 18h. Logo em seguida haverá um jantar de massas, que será servido dentro do Aquapark, no Beach Grill, incluso no valor da inscrição para atletas e sob o valor de R$ 15 para convidados.
Como novidade na premiação deste ano, após a chegada as equipes subirão ao pódio para sessões de fotos e comemoração com champagne, mas a entrega de prêmios será feita às 12h do domingo no restaurante Beach Gourmet. Também será servido um almoço para os atletas (acompanhantes pagam R$ 15) e vales ingresso para o Parque Aquático.
Este texto foi escrito por: Webrun