Clima ameno favorece atletas da Volta à Ilha

Redação Webrun | Maratona · 14 abr, 2007

Posto 13  montado na Praia do Santinho (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Posto 13 montado na Praia do Santinho (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

A 12ª edição da Volta à Ilha, prova de revezamento de 150 quilômetros, acontece durante esse sábado (14) em Florianópolis (SC) e o Webrun vem acompanhando todos os detalhes desde a largada, às 4h. Durante a passagem pelo PC (Posto de Controle) 13, na Praia do Santinho, região norte da ilha, os atletas tiveram algumas dificuldades com a areia, mas o clima ameno favoreceu a disputa.

Fernando Nienkotter conta que teve alguns problemas no início do trajeto com a areia dura, mas o tempo nublado o ajudou a não chegar tão fadigado. Fernando é triathleta é resolveu participar da competição como forma de treino para as competições da modalidade.

Em entrevista ao Webrun ele fala sobre a importância do espírito de equipe que essa prova proporciona e cometa sobre as expectativas da equipe em relação à resultado, já que é a primeira vez que eles competem juntos.

A primeira equipe deve chegar por volta das 16h, no mesmo local da largada, ou seja, em frente ao trapiche da Avenida Beira Mar Norte. Os últimos colocados devem apontar por lá entre 19h e 20h.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!