A triathleta Carla Moreno está perto do título do PowerBar/Reebok Long Distance que acontece nesse domingo em Pirassununga, São Paulo. Ela precisa no mínimo completar a prova e garantir a sexta posição. Ao todo a paulista percorrerá 1,9km de natação, 90km de bike e mais 21km de corrida.
“Fico nessa expectativa gostosa, mas não está nada ganho. Vou competir com a seriedade de sempre para alcançar o melhor resultado possível. Estou bem à vontade. Vamos ver no que vai dar, conta a triathleta.
A triathleta paulista venceu as etapas do circuito em Ubatuba e em Caiobá. Suas principais adversárias são a argentia Maria Soledad, segunda colocada do circuito e a norte-americana Hilary Biscay vice-campeã mundial de ironman em 2002 na categoria 18-24 anos.
A largada da prova será dada às 8h. Segundo os organizadores participarão da prova cerca de 600 triathletas de diversos estados do país.
Este texto foi escrito por: Webrun