As inscrições para o Triathlon Long Distance etapa Caiobá, Paraná, ainda estão abertas. A prova será disputada nas distâncias de 1.9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida no dia sete de agosto. A largada está marcada para às 8h.
Além da categoria individual a prova poderá ser feita na categoria revezamento. As inscrições seguem abertas até o dia primeiro de agosto. Estas custam R$350 para long distance e R$400 para o revezamento e podem ser feitas pelo site da organização: www.ciadeeventos.com.br.
No sábado que antecede a prova será feita a entrega de kits. Nessa data também haverá uma feira de esportes no Ginásio Municipal de Matinhos. Para a entrega dos kits é obrigatória a apresentação do recibo bancário original de pagamento e de documento de identificação.
Este texto foi escrito por: Webrun