São Caetano realiza primeira seletiva para São Silvestre

Redação Webrun | Corridas de Rua · 13 ago, 2002

Marílson Gomes campeão ano passado tentará nova vitória esse ano (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Marílson Gomes campeão ano passado tentará nova vitória esse ano (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

A 4ª edição da Prova Pedestre de São Caetano do Sul, promovida pela Corre ABC que acontece no próximo domingo, será a primeira seletiva para a 78ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre que será disputada no último dia deste ano, em São Paulo, SP.

A prova em São Caetano do Sul cidade de abriga a melhor e mais bem estruturada equipe de atletismo do Brasil, a BM&F/Pão de Açúcar Club/São Caetano do Sul – terá percurso de 10Km com largada em frente a GM, na avenida Goiás.

Serão destinadas dez vagas para o pelotão de elite da São Silvestre cinco no masculino e cinco no feminino os três primeiros colocados largarão na elite “A”, do terceiro ao quinto, garantem vaga no pelotão “B” da mais tradicional corrida de rua do Brasil.

As inscrições encerram-se amanhã e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4227-1858.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!