Carla Moreno é prata em Cancun

Redação Webrun | Triathlon · 04 nov, 2003

A trialteta Carla Moreno, da equipe Pão de Açúcar de Triathlon, conseguiu neste domingo (02/11), em Cancún, México, a medalha de prata na 15ª etapa da World Cup, finalizando a prova com o tempo de 1h10min46s.

A vencedora da competição foi a canadense Natasha Filliol, com 1h10min35s. A portuguesa Vanessa Fernandez terminou em terceiro, com 1h10min57s.

Com o resultado, Carla Moreno, que atualmente ocupa a 24ª colocação no ranking mundial, consegue sua segunda medalha de prata numa etapa da World Cup (a primeira foi conquistada no ano passado em Nice, França) e a terceira de uma triatleta brasileira, já que Mariana Ohata foi prata recentemente em Madri, Espanha.

O próximo objetivo da triatleta, que ficou um tempo afastada do circuito mundial devido a uma contusão, será domingo, dia 9, quando disputará a etapa brasileira da World Cup, no Rio de Janeiro.

Este texto foi escrito por: Fernanda Paradizo

Tags

triathlon
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!