William Amorim confirma presença em São Paulo

Redação Webrun | Maratona · 11 abr, 2005

Amorim após vencer a Meia do Rio em 2003 (foto: Harry Thomas Jr./WebRun)
Amorim após vencer a Meia do Rio em 2003 (foto: Harry Thomas Jr./WebRun)

O campeão da Maratona Tropical de Miami 2004, nos Estados Unidos, 2:14:42, William Gomes Amorim (Pede Vento) confirmou participação na 11ª edição da Maratona Internacional de São Paulo. Esta será disputada no próximo domingo, dia 17, na capital paulista.

Sua vitória em Miami assegurou o índice olímpico para Atenas, mas o atleta acabou superado por outros três maratonistas brasileiros. Agora ele está confiante numa boa performance.

“Estou treinando bem e bastante. Acho que poderei fazer uma boa prova”, disse o atleta, que é orientado pelo técnico Henrique Viana, o mesmo de Franck Caldeira, campeão da Maratona de São Paulo de 2004.

Na TV – A prova de domingo, que terá largada às 9 horas, será transmitida pela Rede Globo, para todo Brasil, dentro do programa Esporte Espetacular.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!