Troféu BR: confira os finalistas da prova de 100m masculino

Redação Webrun | Atletismo · 16 set, 2010

Jefferson conseguiu superar os adversários no trecho final (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Jefferson conseguiu superar os adversários no trecho final (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Direto do Troféu Brasil – Na tarde desta quinta-feira aconteceu no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo, mais uma etapa do Troféu Brasil de Atletismo. Uma das primeiras provas da tarde foi a semifinal dos 100m masculino.

Um dos competidores da primeira série queimou a largada, o que motivou uma segunda saída, ocorrida tranquilamente. A disputa foi forte do começo ao fim, mas ao final da disputa Jefferson Lucindo, da equipe Emss/ Lserf foi o melhor com o tempo de 10seg47 e se classificou para a final.

Ailson Feitosa, Fabiano Silva, José Carlos Moreira, o Codó e Vicente Lenílson também garantiram uma vaga para a final ao estabelecerem os tempos de 10seg67, 10seg73, 10seg73 e 10seg76. “O objetivo é baixar o meu tempo, mas se vier uma medalha será ainda melhor”, conta o campeão.

A segunda série ocorreu sem problemas, já que ninguém queimou a largada. A vitória ficou com Nilson André, ao marcar 10seg62, seguido por Sandro Viana com 10seg75, Kael Becerra com 10seg81. Todos eles se qualificaram para final, que acontece ainda nesta quinta-feira.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!