Foto: Treinight Light 2014A maratona Caixa da cidade do Rio de Janeiro (edição especial Rio 450 anos) promove nesse sábado (30), o primeiro Treinight Light de 2015, onde os atletas terão estrutura para fazer um ótimo longão. Com o início marcado às 18h, na Lagoa Rodrigo de Freitas e com um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro.
Para realizar o treino os atletas terão à disposição:
Um DJ promete agitar a arena localizada próximo ao Parque dos Patins. No dia do evento os inscritos deverão apresentar documento de identidade com foto e preencher o termo de responsabilidade para a participação.
Programação
18h Abertura do espaço com DJ
18h30 Palestra
19h Alongamento
19h15 Largada
As inscrições são gratuitas e limitadas, quem quiser participar deve se inscrever através do site www.maratonadorio.com.br. O Treinight Light tem patrocínio da Light, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do governo do estado do Rio de Janeiro, apoio da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, sub prefeitura da zona sul, Minalba, Gatorade e Olympikus.
Foto: Treinight Light 2014 Este texto foi escrito por: Giovanna Helena