
Estacionamento do Shopping Villa Lobos onde acontece a concentração da prova (foto: Harry Thomas Jr./WebRun)
Um dos circuitos mais importantes do ano, o Track&Field Run Series, acaba de confirmar as primeiras provas do calendário de corridas 2011. A estreia será dia 27 de março em São Paulo, com a tradicional corrida no Shopping Villa Lobos.
No dia da disputa, toda infraestrutura do shopping ficará à disposição dos corredores, e o estacionamento será gratuito para os atletas. A arena terá tendas de massagem e fisioterapia, mais um estúdio fotográfico oferecendo fotos instantâneas. O kit do atleta, que vem com um par de meias, um boné e uma camiseta (com tecido especial para dissipar a transpiração e reduzir as bactérias), poderá ser retirado na loja Track&Field do shopping Villa Lobos nos três dias que antecedem o evento (quinta, sexta e sábado).
Além deste evento, uma prova exclusiva para as mulheres será realizada no dia três de abril no Pátio Savassi em Belo Horizonte. Já no dia dez de abril será a vez de Porto Alegre receber o circuito Track&Field Run Series no Shopping Iguatemi Porto Alegre. A cidade de São Paulo receberá ao final do mês (dia 24) mais uma corrida, que acontecerá no shopping Center Norte, com percursos de cinco e dez quilômetros.
As inscrições para todas as edições do Track&Field Run Series 2011 poderão ser feitas nas lojas da Track&Field ou na seção de Inscrição Online do Webrun.
Este texto foi escrito por: Webrun