Feira acontece até dia primeiro de agosto com novidades do mundo de corridas (foto: Clarissa Viana/ www.webrun.com.br)
Começou nesta quinta-feira, 29 de julho, mais uma edição da Running Show, a maior feira do país. A feira teve início às 14h, no prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera, onde estandes de marcas esportivas, provas e outros assuntos relacionados ao universo esportivo, apresentam ao público as novidades de tênis, vestuário e acessórios.
Dentro do Pavilhão da Bienal é possível também conferir novidades em cosméticos, alimentos e suplementação para esportistas. Assessorias esportivas também mostram seu trabalho para os visitantes.
Convidados especiais também falam nos estandes ao longo de toda a feira, como a Maratona Comrades, que traz atletas sul-africanos para contar suas experiências na prova, e marcas de frequencímetros cardíacos trazem especialistas para explicar melhor o funcionamento dos aparelhos.
A entrada para a feira custa R$ 15 e pode ser adquirida na própria bilheteria do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A Running Show acontece até o dia primeiro de agosto, e funciona das 14h às 21h nos dias 29 e 30 de julho, das 10h às 22h no dia 31 de julho e das 10h às 18h no dia primeiro de agosto.
Este texto foi escrito por: Clarissa Viana