São José dos Campos recebe Série Delta, no interior paulista

Redação Webrun | Corridas de Rua · 21 out, 2010

Série Delta chega em São José dos Campos no próximo domingo (foto: Eggert/ licença creative commons)
Série Delta chega em São José dos Campos no próximo domingo (foto: Eggert/ licença creative commons)

Às 8h do próximo domingo (24/10) acontecerá a Série Delta em São José dos Campos, interior paulista, com as provas de cinco e dez quilômetros. A Série, dividida em três etapas, pretende reunir milhares de atletas em frente ao Shopping Colinas, local de largada.

O corredor poderá pegar o kit do atleta neste sábado (23/10), das 10h às 20h, no Hotel Mercure, localizado na Av. Avenida Dr. Jorge Zarur (n. 81/ Torre II). Já para retirar o chip, basta comparecer no local do evento, no domingo, entre 6h30 e 7h30.

Além de São José dos Campos, a Série Delta passa pelas cidades de Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas. A próxima fase do evento acontecerá no dia 21 de novembro em Ribeirão Preto. Quem quiser se inscrever para a próxima etapa basta acessar o site www.seriedelta.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!