A melhor forma de se chegar no local do evento é de metrô (foto: Harrry Thomas Júnior/ www.webrun.com.br)
No próximo domingo acontece no centro de São Paulo mais uma prova do Circuito Corpore, a Corrida Centro Histórico. Existem diversas formas de se chegar ao local do evento, tanto através do transporte coletivo, quanto de automóvel.
O metrô é a melhor opção. Existem duas estações bem próximas à arena do evento: Estação São Bento e Estação Anhangabaú. Ao descer em qualquer uma das duas, o local da prova, a Rua Líbero Badaró, estará bem próximo.
Para quem vai de ônibus, existem as seguintes opções de linhas: Terminal Bandeira, Praça da República, Praça da Sé, Vale do Anhangabaú, Largo São Francisco, entre outros.
Já quem pretende ir de carro, precisa chegar cedo, pois não existem bolsões de estacionamento. A dica é parar o veículo nas ruas próximas ao evento, mas é importante ficar atento aos locais em que é proibido estacionar, pois o risco de se levar uma multa é iminente.
As principais vias de acesso para quem vai de carro são: Avenida 23 de maio, sentido centro, entrar à direita na Rua Dr. Falcão Filho e à direita na Líbero Badaró, local da largada.
Quem vem pela Avenida Tiradentes, deve seguir sentido centro, pegar a Avenida Tiradentes, Brigadeiro Tobias, entrar à direita na Av. Senador Queirós, depois Avenida Ipiranga, entrar à esquerda na Avenida São Luiz, à esquerda na Praça D. José Gaspar, Rua Marconi, à direita na Rua Sete de Abril, à esquerda na Rua Cel.Xavier de Toledo, à direita no viaduto do Chá e à direita na Líbero Badaró.
Retirada de chips A arena estará montada a partir das 6h, no Vale do Anhangabaú, para os corredores retirarem os chips e para os que se inscreveram online retirarem os números de peito. Os serviços de guarda volume e vestiário também estarão disponíveis a partir desse horário.
Este texto foi escrito por: Webrun