Running Show: Saucony presenteia clientes com par de tênis

Redação Webrun | Caminhada · 31 jul, 2010

A Saucony é uma das marcas de artigos esportivos presentes na feira (foto: Clarissa Viana/ www.webrun.com.br)
A Saucony é uma das marcas de artigos esportivos presentes na feira (foto: Clarissa Viana/ www.webrun.com.br)

Direto da Running Show – Os visitantes da Running Show 2010 conferem as novidades do mundo da corrida e também aproveitam descontos e promoções que os expositores prepararam exclusivamente para o evento. A Saucony, marca de calçados esportivos, oferece uma oportunidade única na feira: na compra de um calçado da linha Performance, ganham um par de tênis da linha atlética.

O objetivo da ação é conscientizar as pessoas que o tênis de corrida é exclusivo para correr. “Muitas pessoas acabam usando o tênis para outras atividades, como ir à academia ou passear no shopping. Isso acaba prejudicando o sistema de amortecimento do tênis”, explica Anderson Santos, da Saucony.

A marca já recebeu diversos prêmios de revistas especializadas relativos aos produtos que desenvolve, e conta com a tecnologia Progrid, que absorve melhor o impacto, diminui o choque e facilita a transição da pisada. A campanha na feira também apresenta aos clientes a linha atlética da marca, desenvolvida para atividades cotidianas.

A Running Show acontece no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera até o dia primeiro de agosto, funcionando até às 21h nesse sábado e das 10h às 18h no domingo.

Este texto foi escrito por: Clarissa Viana

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!