Retirada de kits da Corpore Bombeiros acontece no dia do evento

Redação Webrun | Corridas de Rua · 03 jul, 2010

A arena da Corpore Bombeiros será montada no interior do Parque da Independência (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
A arena da Corpore Bombeiros será montada no interior do Parque da Independência (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Neste domingo (04/07) a região do Parque da Independência, no bairro do Ipiranga, receberá a edição 2010 da Corrida Corpore Bombeiros, competição que chega ao 15º ano. Confira alguns detalhes do evento, como retirada de kits, programação e como chegar/ onde estacionar.

A arena da prova paulista será toda montada no interior do Parque da Independência, local que contará com as ações dos patrocinadores e a exibição de veículos e equipamentos do Corpo de Bombeiros. A disputa terá distância de 10 quilômetros e será válida para o Ranking Corpore e Corri Todas.

Os kits serão retirados no domingo, a partir das 6h, nas tendas montadas dentro do parque. O material é composto por número de peito, chip de cronometragem e pulseira de posicionamento na largada. Ao final da disputa, todos receberão a camiseta de manga longa alusiva à prova, assim como a medalha de finisher.

A estrutura estará montada a partir das 6h e, às 7h45 todos já devem estar posicionados nas baias de largada para o início do alongamento e aquecimento. O tiro de partida será dado pontualmente às 8h para todas as categorias, enquanto a cerimônia de premiação terá início às 9h30.

Como chegar – Quem preferir ir de carro ao evento, vindo da Avenida dos Bandeirantes, deve acessar a Avenida Dr. Ricardo Jafet, em seguida a Rua Paulo Bregaro à direita, depois a Rua Pouso Alegre à esquerda e Avenida Nazaré à direita. Já quem vier pela Avenida do Estado, deve acessar a Avenida Dom Pedro I e, em seguida, a Avenida Nazaré, local da largada.

O estacionamento poderá ser feito nas ruas próximas à largada, ou em estacionamentos particulares da região. Quem vier de transporte público, pode consultar a melhor opção pelo site da SP Trans, o www.sptrans.com.br.

Este texto foi escrito por: Redação Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!