Reebok apresenta o novo Nano X4

Redação Webrun | Lançamento · 28 mar, 2024

Reebok apresenta o novo Nano X4
Foto: Divulgação Reebok

Reebok revela a mais recente versão de sua premiada franquia Nano, o Nano X4. Removendo material desnecessário no cabedal e apresentando tecnologia redesenhada em toda a extensão, o Nano X4 é o Nano mais respirável até o momento e ultraleve, mantendo o foco na estabilidade e no suporte de desempenho premium.

A mais recente novidade apresenta um cabedal completamente redesenhado com o novo material FLEXWEAVE, projetado com um Painel de Ventilação no Mediopé para aumentar a respirabilidade, durabilidade e proporcionar uma aparência e sensação premium. Agora, os atletas podem se concentrar em seu treino sem o desconforto de um sapato pesado ou o superaquecimento do pé.

+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!

“O Nano X4 é o parceiro de treino definitivo para atletas e entusiastas do bem-estar de todos os tipos”, diz Tal Short, Diretor de Produto da Reebok. “Projetamos o Nano X4 para focar na leveza e respirabilidade premium, removendo os componentes desnecessários e sobreposições de materiais para que você possa fazer a transição perfeita de um treino intenso na academia para o uso diário com conforto.”

As principais características tecnológicas do Reebok Nano X4 incluem:

  • Cabedal em malha FLEXWEAVE: novo cabedal FLEXWEAVE para uma sensação mais suave e leve, mantendo-se durável com uma aparência premium.
  • Painel de Ventilação no Mediopé: oferece máxima respirabilidade para uso durante todo o dia.
  • Sistema de Chassi Lift and Run (L.A.R.): tecnologia inovadora na entressola construída para maior estabilidade ao levantar e amortecimento para corrida e saltos.
  • Clipe de Calcanhar em TPU: redesenhado para maior estabilidade e conforto no calcanhar.
  • Drop | Peso: Drop de 7mm | 343g

O novo modelo já está disponível em www.reebok.com.br/nano-x4 e nas lojas da marca, nas versões masculina e feminina, por R$ 999,99.

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!