Quenianos participam da 10 Milhas Garoto

Redação Webrun | Corridas de Rua · 05 ago, 2005

Nesse domingo acontece no Espírito Santo a 16ª edição da prova Dez Milhas Garoto. E segundo os organizadores, três quenianos participarão da prova. Eles são Kristopher Kipyego, 31 anos; James Kipkembpi Rotich, 25 anos; e Shadrack Kipchumba Tanui, 24 anos.

Essa é a primeira vez que eles vêm ao Brasil. Todos têm um bom currículo de provas. Kipyego conquistou o primeiro lugar da Meia Maratona do México. Já Shadrack venceu a Meia Maratona de Elboreb, no Quênia. Os quenianos vão ficar no Brasil por dois meses sob o comando do técnico Moacir Marconi, o Coquinho, e treinarão no centro da marca esportiva Fila.

A prova Dez Milhas Garoto tem um percurso de 16,9 quilômetros, com a largada na Praia de Camburi, marcada para às 9h e chegada na fábrica dos Chocolates Garoto, em Vila Velha.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!