Prova Noturna muda largada para Zona Norte de São Paulo às 21h

Redação Webrun | Corridas de Rua · 28 jul, 2011

A largada da prova será próxima ao Campo de Marte (foto: Sérgio Shibuya/ MBraga Comunicação)
A largada da prova será próxima ao Campo de Marte (foto: Sérgio Shibuya/ MBraga Comunicação)

A Corrida Noturna Caixa São Paulo seria realizada neste sábado (30/07) na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, mas a Yescom, empresa organizadora, mudou o local e o horário de largada da prova. O tiro de partida, que seria dado ás 18h40, agora acontecerá às 21h na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em frente ao Campo de Marte (Zona Oeste).

Apesar de a Yescom ter afirmado que enviou um comunicado por email a todos os inscritos, muitos atletas relataram ao Webrun que não foram avisados da mudança. Ao entrarem em contato com a empresa, eles foram informados que poderiam solicitar o ressarcimento do valor da inscrição, mas que o mesmo só seria reembolsado após 60 dias mediante análise dos motivos que levaram ao cancelamento.

A competição terá distâncias de quatro e oito quilômetros. A retirada de kits acontecerá somente nessa sexta-feira (29/07) na Loja Velocità de Moema, localizada na Avenida Pavão, 342, zona sul da capital, das 10h às 19h.

Este texto foi escrito por: Redação Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!