Prova do Sindeepres premia com viagem a Pequim

Redação Webrun | Caminhada · 11 abr, 2008

Uma semana em Pequim, durante as olimpíadas, com direito a passagem aérea e hospedagem, além de ingressos para competições com participação brasileira. Este será o prêmio para os vencedores da terceira edição da Corrida do Trabalhador, a ser realizada no dia primeiro de maio no Parque do Carmo, em São Paulo.

Serão 10 quilômetros de percurso para a corrida e cinco para a caminhada, com organização do Sindeepres, Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros. O tiro inicial será dado às 9h e os atletas correrão num percurso misto de asfalto e terra.

Após parceria firmada com a Associação Cultural Chinesa do Brasil, o campeão entre os homens e entre a campeã entre as mulheres poderão desfrutar de uma semana em Pequim com todas as despesas pagas. Além do prêmio principal, serão oferecidas bonificações em dinheiro paras as categorias geral (masculino e feminino), faixa etária e categoria associados do Sindeepres.

As inscrições são gratuitas para associados da entidade e seus dependentes, assim como para os deficientes físicos. Pra os demais interessados, o valor varia de R$ 15 a R$ 25 e as inscrições podem ser feitas no site da entidade, o www.sindeepres.org.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!