Playboy Boa Forma terá disputa acirrada no domingo

Redação Webrun | Corridas de Rua · 22 out, 2004

Franck vencendo a última Meia Maratona do Rio (foto: Divulgação)
Franck vencendo a última Meia Maratona do Rio (foto: Divulgação)

Domingo, dia 24, em São Paulo (SP) haverá disputa acirrada. Isto porque, Franck Caldeira (Mizuno/Unicsul/Pé de Vento/Caixa), 21 anos, campeão da Maratona Internacional de São Paulo de 2004, e Zeferina Baldaia (Mizuno/Santa Elisa), 32 anos, campeã da São Silvestre de 2001, formam, pela primeira vez, uma dupla para participar da 1ª edição do Circuito Olímpico Boa Forma – Playboy.

A prova de 6 quilômetros acontece na Cidade Universitária (USP), a partir das 9 horas, em São Paulo. Mas, diferente de outras competições, a disputa será em dupla e o resultado final a soma dos dois corredores. De acordo com a organização, cada atleta faz a sua corrida e, no final, o resultado é a soma das duas performances.

Para Franck Caldeira, a novidade do percurso motivou sua participação. “Será uma prova muito rápida, além da experiência de poder correr em dupla com a Zeferina. Claro que vamos tentar levar o carro”, revela Franck sobre a premiação da prova.

Outra dupla da equipe forte será a formada pela potiguar Maria das Graças Moreira (Mizuno/Pinheiros), 36 anos, 6ª colocada da Maratona Internacional de São Paulo de 2004, e o piauiense José Telles de Souza (Mizuno/Memorial/Pinheiros), 33 anos, 5º na Maratona Internacional de São Paulo (2002 e 2003).

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!