Parque aquático paulista será sede de eventos esportivos em março

Redação Webrun | Corridas de Rua · 23 fev, 2006

O mês de março em São Paulo terá três eventos esportivos sediados num local inusitado. O parque aquático Wet´n Wild receberá uma prova de biathlon no dia cinco, o Campeonato Interestadual de Mountain Bike nos dias 11 e 12 e uma corrida de dez e cinco quilômetros no dia 19.

O Wet’n Wild Biathlon vai valer pela primeira etapa do Circuito Biathlon Series. A competição terá as categorias infantil (300m de natação e 1,5km de corrida), individual (500m da natação e 3km de corrida) e revezamento em duplas (mil metros natação e 6km corrida).

A Corrida 10km e Caminhada 5km Wet´n Wild 2006 será realizada ao redor do parque com trechos de asfalto e terra batida. Já o Campeonato de Mountain Bike será no estacionamento do parque.

A novidade é que todos os atletas inscritos nos eventos esportivos terão direito a um ingresso para o Parque Aquático e poderão comprar até quatro ingressos para acompanhantes por preço promocional.

Este texto foi escrito por: Webrun

 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!