
Apenas mulheres podem correr os dois percursos (foto: Divulgação/ ZDL)
Atualizado às 20h15.
As corredoras paulistanas já têm compromisso para o final de semana. Acontece no próximo domingo, dia oito de agosto, a primeira edição do Circuito Lótus, uma corrida desenvolvida exclusiva e totalmente para mulheres.
A organização espera receber cerca de três mil atletas. Trabalhamos para que o Circuito Lótus se torne uma referência na busca de saúde e bem estar para a mulher, comenta Cristiana Siqueira, da organização da prova.
O início da prova será às 8h, com a largada na Ponte Octávio Frias de Oliveira, a Ponte Estaiada, e serão dois percursos para as atletas: cinco e dez quilômetros, passando pela região da ponte, na Marginal Pinheiros.
Além da corrida, as inscritas também recebem diversos tipos de massagens, montadas na arena da prova. Mostrando ser um evento diferenciado, o kit contém além da tradicional camiseta, viseira, necessaire e toalhinha.
Depois de São Paulo, o Rio de Janeiro também recebe o evento no dia 12 de setembro. Serão seis quilômetros num percurso que sai do Leblon e chega a Copacabana. As inscrições para a prova paulistana encerram-se nesta quarta feira, mas as corredoras cariocas podem garantir sua participação até o dia oito de setembro pelo site www.circuitolotus.com.br.
Este texto foi escrito por: Webrun