O Nike Air Zoom Pegasus 38 é a prova de que os modelos mais confiáveis são construídos com o tempo. Nessa nova versão, ele chega com atualizações sutis para se encaixar à região intermediária dos pés e traz de volta a unidade Zoom Air na parte dianteira – já conhecida no Peg 37 –, que dá o toque certo de impulso à sola. Resumindo: o Nike Air Zoom Pegasus 38 traz a confiança que você já espera da linha Pegasus, agora com melhorias que te ajudam a ir ainda mais longe e treinar ainda mais pesado do que você poderia imaginar.
As novidades
– O Pegasus 38 é construído a partir de um molde novo, que abre mais espaço na região dos dedos; é possível que os corredores notem uma semelhança com modelos anteriores ao Pegasus 36.
– Um novo sistema de trama individual para a região intermediária dos pés permite que cada atleta ajuste o cadarço e crie um encaixe personalizado.
– Um cabedal em malha com mescla de materiais macis e ventilados, que cria conforto e favorece o desempenho de todos os corredores – desde esportistas de elite até os que estão começando a correr pela primeira vez.
– A língua é uma peça separada, com espuma adicional.
O que você já conhece
– A entressola ajustada é a mesma do Air Zoom Pegasus 37. A espuma Nike React, espalhada por toda a extensão do tênis, oferece responsividade, amortecimento e uma transição suave nas passadas.
– A unidade Zoom Air na parte dianteira dos pés favorece a devolução de energia para o atleta.
– A versão FlyEase do Pegasus 38 inclui uma entrada com zíper, sem a necessidade de amarrar cadarços, o que permite ajustar o tênis usando apenas uma mão.
+ Faça sua inscrição para sua próxima corrida de rua aqui!
+ Participe de um desafio virtual.
Serviço:
O Nike Air Zoom Pegasus 38 estará disponível a partir de terça-feira, 20/04, exclusivamente para membros em Nike.com e a partir de 29 de abril o produto estará disponível em revendedores selecionados.:
Leia também:
– Aprenda a evitar lesões treinando em casa
– Dicas para escolher o tênis ideal para a sua corrida
– Fortaleça a lombar e melhore a sua performance
– Alimentação pré e pós treino: o que consumir?
– Exercícios para manter o core fortalecido
– 6 dicas para começar adotar hábitos saudáveis
– Má postura no exercício ou no dia a dia? Dor no ombro ao correr? Confira as dicas do ortopedista!