Nesta segunda-feira (9), a Yescom empresa responsável pela realização da Meia Maratona Internacional de São Paulo anunciou o adiamento da prova, marcada para acontecer em 28 de janeiro de 2021, para 2022. Leia o comunicado na íntegra:
“Considerando a instabilidade do cenário atual em todo o país no que tange a realização de eventos esportivos de grande público onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de março, que atletas que vão correr uma prova como a Meia Maratona de São Paulo necessitam de treinamento e programação de deslocamento, que ainda não existe um protocolo oficial para este segmento, os organizadores e patrocinadores da Meia Maratona Int’l de São Paulo 2021, visando a maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral, deliberaram, em 5 de novembro de 2020, pela transferência do evento de 28 de fevereiro de 2021 para 20 de fevereiro de 2022.
Desta forma, as edições 2021 e 2022 acontecerão juntas na mesma data, formando a MEIA MARATONA INT’L DE SÃO PAULO 2021-2022 SPECIAL EDITION. As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.
Vale ressaltar que a data é prevista, podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes, e seguindo orientações e protocolos dos mesmos. A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam oficialmente inscritos.
Outras informações através do e-mail [email protected]”
Ver essa foto no Instagram