Meia Maratona de Iguazú confirma participação de estrangeiros

Redação Webrun | Corridas de Rua · 22 ago, 2012

O percurso da Meia Maratona e da corrida de dez quilômetros passa por dentro do Parque de Iguazú (foto: Divulgação)
O percurso da Meia Maratona e da corrida de dez quilômetros passa por dentro do Parque de Iguazú (foto: Divulgação)

A Meia Maratona de Iguazú acontece do lado argentino da fronteira nas Cataratas do Iguaçu. Mas nem por isso os corredores se resumem aos nossos “hermanos”. A organização do evento já conta com as inscrições de atletas do Brasil, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Uruguai e Chile entre os participantes.

Já internacional, a primeira edição do evento será no dia 20 de outubro e conta com percursos de 21 e dez quilômetros dentro do Parque Nacional Iguazú, na Argentina.

Os corredores poderão aproveitar o visual das famosas quedas d’água enquanto completam a meia maratona ou a corrida menor.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento (maratoniguazu.com) até o dia 19 de outubro, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!