Marizete está na briga pela liderança do Ranking (foto: Ricardo Leizer/ www.webrun.com.br)
Marizete Moreira, campeã da Maratona Internacional de São Paulo, estará no próximo dia 28 em Uberlândia para a disputa de mais uma etapa do Circuito de Corridas da Caixa e não esconde a vontade de brigar pelo título. Ela competirá os 10 quilômetros, mas o evento terá também uma competição de cinco, com largada na Avenida Anselmo Alves dos Santos.
Atualmente a baiana ostenta o segundo posto do ranking Caixa/ CBAt, com 102 pontos, após a conquista de diversos títulos na temporada. Além dos 42 quilômetros em São Paulo, ela faturou a Maratona de Revezamento de Brasília, em abril, foi vice na Meia de Brasília, Corrida dos Carteiros e Corrida dos Trabalhadores e primeira na etapa de Goiânia do Circuito Caixa.
“A temporada das provas boas começou agora. Eu pretendo participar ainda de muitas disputas no segundo semestre, e quem sabe, ficar com a liderança do ranking, comenta de forma entusiasmada. Para chegar o topo, porém, ela precisará desbancar sua xará, Marizete Rezende, atual líder com 122 pontos.
Ano passado ela completou a prova na terceira colocação e acredita que, por conhecer o percurso, pode repetir o feito. “O percurso da prova é ótimo, bem variado. Espero ficar pelo menos entre as três primeiras de novo, comenta otimista.
Inscrição –As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até o próximo sábado (20) no Webrun, sob o valor de R$ 30 para atletas convencionais e R$ 15 para aqueles com mais de 60 anos. Para garantir uma vaga, basta clicar no botão de inscrição no topo da página e acessar a seção de inscrições on-line.
Este texto foi escrito por: Webrun