A Maratona de São Paulo desse ano servirá como evento preparatório para o Pan-Americano do Rio de Janeiro em 2007. A competição paulista também é valida para o ranking brasileiro que qualificará os atletas para a Maratona do Pan. Isso porque as provas realizadas entre os dias primeiro de janeiro deste ano e 22 de abril de 2007 serão levadas em conta.
Ao todo os dois atletas melhores colocados no masculino e no feminino serão convocados e representarão o país no Pan. Até agora o Brasil já ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo e da Republica Dominicana.
Maratona SP – As inscrições para a 12ª edição da Maratona de São Paulo já estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.maratonadesaopaulo.com.br. Além da maratona, o evento contará com corrida de 10km, 5km e caminhada.
Este texto foi escrito por: Webrun